07/10/20 10:46

Corrida Outubro Rosa e Novembro azul, em versão virtual, recebe inscrições de empregados associados das Apcefs

 

Está aberto o período de inscrições da Corrida Outubro Rosa & Novembro Azul, que este ano se apresenta na versão virtual. Empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) e seus dependentes (devidamente cadastrados), acima de 18 anos, são os convidados a participarem da prova de corrida ou caminhada de rua, que será realizada no dia 25/10, e conta com o apoio da Fenae e das Apcefs. As inscrições vão até 15 de outubro e são feitas por meio do aplicativo Strava.

O evento será no domingo (25/10), às 9h, em local a critério do participante para o cumprimento das distâncias. A corrida pode ser de rua, em pista, cross country, trail run, na esteira etc. No evento virtual, o participante se habilita a percorrer a distância de, no mínimo 10km, sem cunho competitivo e conforme o seu condicionamento e preparo físico. A atividade de cada participante será monitorada pela organização da atividade e pelo aplicativo Strava.

Os interessados, precisam fazer, antes, a inscrição no referido aplicativo, sem pagar nada. Promoção Os empregados Caixa associados das Apcefs ou dependentes inscritos na Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) poderão participar da promoção no app Viva, uma para concorrer aos kits atleta para uso na corrida (100 unidades) e a outra para concorrer aos relógios smartwatch (dois) com as funções bluetooth, GPS e monitoramento de frequência cardíaca. Para o primeiro, o sorteio será no dia 16/10, às 15h, e para o segundo será no dia 27/10 às 15h, no app Viva Fenae/Apcef.

Compartilhe