02/07/20 10:28

Jogos da Fenae não serão realizados em 2020

Com o intuito de preservar vidas e colaborar com as medidas necessárias para evitar a proliferação da Covid-19 no Brasil, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) decidiu não realizar os Jogos da Fenae em 2020. O anúncio foi feito pela Coordenação Geral do maior evento esportivo dos empregados da Caixa.

De acordo com o comunicado oficial emitido pela coordenação e a comissão técnica dos jogos, que é formada por diretores da Fenae e representantes de Apcefs por região, o principal motivo da medida é o agravamento da crise sanitária no País.

“Diante do atual cenário da pandemia, a decisão tomada visa preservar a proteção do pessoal da Caixa, dos parceiros e profissionais envolvidos na organização e realização do evento” pontua Glória Araújo, presidente da APCEF/PI.

A Coordenação Geral dos Jogos da Fenae informa ainda que continuará acompanhando a evolução da pandemia e quando nova possibilidade for identificada, no próximo ano, sem risco de exposição ao contágio da doença, será analisada uma nova data para realização do evento, considerando o tempo hábil para preparação e planejamento da Apcefs, bem como dos atletas.

Compartilhe