26/06/20 08:32

Live patrocinada pela Fenae e Apcefs vai reunir João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Zélia Duncan e outros grandes nomes

João Bosco, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Zélia Duncan, Leila Pinheiro e a Orquestra Maré do Amanhã estarão reunidos no palco virtual da live “Inspira: A Esperança Equilibrista”, no próximo sábado (27), às 18h. Este grande encontro — patrocinado pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs)— também contará com outros renomes da cena musical e cultural do país, como Dan Stulbach, Leandro Karnal, Antonio Prata, Clarice Niskier, Cristina Braga, Jaques Morelebaum, Naruna Costa, Nelson Sargento, Thiago Ávila, Rodrigo Maré e Poetas da Maré.

Em um formato de “live-filme”, a iniciativa da Fenae e das Apcefs em parceria com a ONG Redes da Maré — que desenvolve projetos sociais em benefício a 140 mil moradores das 16 favelas da Maré, no Rio de Janeiro (RJ) — vai integrar produção cinematográfica com interpretações ao vivo. O espetáculo será transmitido pelos canais da Inspirartes Produções Culturais, no YouTube Facebook .

Segundo o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, esse é um grande movimento para oferecer cultura à população. "A live apresentará para o grande público, sem restrição de qualquer natureza e de maneira gratuita, uma reflexão para a voz da liberdade e de esperança no futuro do Brasil", ressalta.

No Instagram, João Bosco destacou: "Vai ser bonito!”. “Estamos muito felizes por este projeto lindo que vai acontecer no dia 27. É uma alegria fazer parte de iniciativas assim!", acrescentou o cantor. 

PARCERIAS INÉDITAS — Esta será a primeira vez que João Bosco se apresentará com Zélia Duncan. Outra parceria inédita será entre Zeca Baleiro e Leila Pinheiro.

A cantora paraense também registrou, em redes socais, a participação dela na live “Inspira: A Esperança Equilibrista”. "Uma honra e alegria fazer parte desse movimento de luz e de esperança! Agendem-se! Imperdível!", disse Leila Pinheiro, no Instagram.

Ivan Lins também fará uma apresentação inédita com a Orquestra Maré do Amanhã. No repertório, “Um Novo Tempo”, entre outras canções que marcam os 50 anos de carreira do cantor.

Compartilhe