21/01/21 10:53

Papão e 18 Amigos são os campeões do Campeonato Interno de Futebol 2020

A APCEF Piauí realizou no último sábado (16) a final do Campeonato Interno do Futebol 2020. Mesmo com a pandemia, a realização da competição foi um sucesso e seguiu todos os cuidados de acordo com o protocolo de prevenção à Covid-19. O Campeonato se dividiu em duas categorias, máster e misto. Quem levou a melhor na classificação misto foi o time Papão, que ganhou do Galáticos com placar de 1x0. Já na categoria máster o time 18 amigos foi campeão por 6x1 contra a AABB.

 

O diretor de esportes da APCEF/PI, Marcos Varão, destaca que foi um torneio curto, com poucos jogos, mas que não faltou empenho, dedicação e entusiasmo por parte dos atletas. “A novidade deste torneio foi a participação dos times da AABB Aspart e dos 18 amigos que associaram todos os atletas para poder participar do torneio. Com a participação desses dois times o torneio ficou bem mais competitivo, pois os times da AABB Aspart contavam com ex-atletas profissionais do futebol piauiense como Bolinha, Salomão Mazuad, Orlando e pelo time dos 18 amigos os ex-atletas profissionais eram Gena, Cesário, Catita, já o time do 40 graus tinha o Marcão, todos ainda jogando um bolão”, pontuou o diretor.

 

Marcos Varão ainda ressaltou que cada jogo foi um espetáculo de talentos e muitos gols. “O certo é que esse ano tentamos fazer algumas experiências e que vamos aproveitar o que teve de melhor para aprimorarmos nesse ano”, destacou o diretor. A APCEF/PI iniciou nesta terça-feira inscrições para o torneio de 2021, onde pretende juntar os atuais sócios e os novos sócios para fazer o melhor campeonato de clubes de Teresina. 

Compartilhe