07/10/20 10:36

Talentos Fenae/ Apcef: confira as datas dos eventos da fase estadual

As premiações da etapa estadual do concurso cultural serão realizadas em quatro eventos, por categorias. O primeiro deles acontecerá no dia 10 de outubro e premiará os ganhadores na categoria Foto e Filme que ficaram em 3°, 2° e 1° lugares. Já no dia 17, será a vez da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), no dia 18, de Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e no dia 24, de Música (Composição e Interpretação).

 

Os resultados serão divulgados no dia da premiação. O evento da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef que apresenta os três primeiros colocados da categoria Foto e Filme (modalidades Foto e Filme) será realizado no dia 10/10 (sábado) e transmitido pelo Facebook e Youtube da Fenae, a partir das 17h. Os empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) que se destacaram em 3°, 2° e 1° lugares com as melhores Foto e Filme na edição 2020 do concurso cultural serão premiados, simbolicamente, durante a transmissão. O próximo evento será o de Artes Visuais (17/10), quando também serão conhecidos os destaques de Desenho e Pintura e Desenho Infantil.

 

Os participantes do concurso, suas famílias e demais empregados da Caixa poderão acompanhar a transmissão, mandando virtualmente seus comentários e interagindo pelo Facebook da Fenae. Durante a transmissão, uma personalidade da área cultural e de produção, relacionada à categoria do evento, vai dinamizar as respectivas apresentações. Todos poderão acompanhar a transmissão de vídeos inspiradores e vídeo com depoimentos de pessoas que produzem obras relacionadas às categorias do Talentos Fenae/Apcef. Para divulgar os ganhadores da categoria Foto e Filme, o evento será dividido em blocos, com a divulgação dos ganhadores, também em blocos e por ordem alfabética por Apcef.

 

Representantes da diretoria Fenae e das Apcefs farão considerações acerca desta edição do Talentos, que mesmo neste período de pandemia, se destaca com participação recorde dos empregados da Caixa - comparado às edições anteriores. Em 2020, o Talentos Fenae/Apcef totalizou 3.297 obras inscritas nas quatro categorias: Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Somente na categoria Foto e Filme, o concurso cultural contou com 1.423 fotografias inscritas e 200 filmes.

Compartilhe